Empresas

A noção de que os espaços interagem com as pessoas e de que esta interação pode ser saudável ou insalubre é o principal fundamento da geobiologia.

Nosso local de trabalho, bem como nossa casa, reflete o nosso modo de viver, nossa personalidade. Em contrapartida, ele pode alterar nosso comportamento, bem como alterar nosso humor, nossas sensações, positivamente ou negativamente.

Existem vários tipos de ondas nocivas que podem atuar no meio ambiente, entre elas: cruzamentos de linhas magnéticas que circundam o planeta, veios de água subterrâneos, falhas geológicas, energias telúricas, objetos mal organizados em um espaço, ambientes fechados sem fluxo de energia, aparelhos elétricos e eletrônicos, cores desarmônicas.

Outro fator fundamental a se considerar nos ambientes comerciais é a orientação das mesas de trabalho, tipo de iluminação utilizada, qualidade do ar, ruídos, orientação da porta de entrada da empresa, e também quais são os materiais utilizados nos elementos construtivos e decorativos deste local.

O trabalho de Geobiologia organiza todos estes fatores a fim de equilibrar a harmonia entre sócios e funcionários, além de potencializar o foco, e consequentemente aumentar a produtividade de todos.