IMG_20171218_133644526_HDR

CURA COM VARINHAS

Esta técnica de cura com varinhas é utilizada para minimizar stress geopático dentro dos ambientes e na área externa, curar água subterrânea patógena e curar linhas ley poluídas, trazendo muito mais saúde aos espaços, terrenos, jardins e plantações.

Pode ser realizada em terrenos antes da construção, jardins e plantações, curando completamente essas áreas, proporcionando maior energia vital permanente.

E pode ser realizada também em locais já habitados como casas, escritórios, empresas, curando pontos e áreas de desequilíbrio energético, principalmente em áreas de longa permanência.

Um local com energias muito fortes ou linhas poluídas provenientes da terra, principalmente em ambientes de longa permanência de seres vivos, pode causar vários problemas. Dentre eles, doenças, inchaços, distúrbios de sono, apatia, depressão, má formação de plantas, doenças em animais.

A Geopuntura auxilia muito este trabalho, e pode ser feita antes ou após a cura com varinhas.

Ao realizar a cura do stress geopático, o excesso de energia que foi minimizado nas áreas de construção ou plantio, será direcionado para a rocha, deixando o ponto da rocha mais forte, aumentando sua capacidade de expandir as intenções ali colocadas.

No entanto, a realização da Geopuntura após a cura com varinhas não é imprescindível!

Deixe seu comentário