site2

Paula Leite

Paula Leite, atenta observadora da natureza e das energias do planeta, estudou e estuda muito. Arquiteta e urbanista de formação (PUCCAMP/1997), vê na arquitetura uma possibilidade de harmonizar espaços e proporcionar um ambiente mais saudável, harmonioso e próspero, para que as pessoas se sintam bem onde vivem. Por isso estuda e pratica Feng Shui desde 1998, com Sandra Siciliano e Carlos Solano.

Na arquitetura atuou em diversas frentes, com projetos e obras, design de interiores, design de mobiliário e produção de apartamentos decorados. Atuou em grandes escritórios no Brasil e na Inglaterra.

Mas foi em 2012 que encontrou na Geobiologia – técnica que harmoniza os ambientes, curando as energias dissonantes – a sua forma de expressão. Especializou-se com Allan Lopes, responsável por trazer a técnica para o Brasil, cursando com ele também Geometria Sagrada. Trabalharam juntos por 10 meses.

Participou da organização do III Congresso de Geobiologia realizado em São Paulo.

Ministrou curso de optativa para alunos da Puccamp com o tema “Introdução à Geobiologia” e no mesmo ano, ministrou também dois mini cursos na Puccamp, para alunos dos cursos de Arquitetura e Biologia.

Com um olhar atento ao tema, participa com frequência de cursos, congressos e seminários internacionais, tais como “25 Princípios da Biologia das Construções” com Maria Figols, vice Presidente do Instituto Espanhol de Biologia das Construções e curso de Geomancia Intensivo com Richard Creightmore e Julie Rocka na Inglaterra.

A convite de Marcelo Rosenbaum, prestou assessoria ao Programa DECORA do canal GNT participando do 13º episódio- Temporada 1.

Dá palestras e cursos na área de geobiologia e incorpora várias técnicas de cura em seus projetos e consultorias.

Hoje trabalha na harmonização e cura de espaços internos e externos através de consultorias de Geobiologia, cura de stress geopático de terrenos, jardins e áreas de plantio, além da cura através da Geopuntura com utilização de rochas naturais e cristais.